Abordagem Terapêutica

Home / Terapêutica / Abordagem Terapêutica

Abordagem Terapêutica

A nossa vivência acumulada desta e de outras vidas, constituída por valores pessoais, sociais, culturais e espirituais, bem como o modo como essas experiências foram vividas e apreendidas, estão hoje plasmadas energeticamente nos diferentes corpos bioenergéticos e conjuntamente com o nosso ADN contribuem para os factores genéticos e comportamentais que definem e balizam a forma como vivemos e encaramos a vida.

 

É necessário tomar consciência das nossas competências e do que nos bloqueia a manifestação da plenitude interior de quem realmente somos. É necessário aprendermos a construir e nutrir processos de auto-cura, de interiorização e ligação com o nosso Eu Superior.

 

É um processo de descoberta e de despertar, diferente, para cada ser humano, para o qual utilizo um MÉTODO INTEGRATIVO próprio.

 

  

cura curar celula jesus mente transcender bibilia deus consciencia universo vida viver perdao perdoar doença

MÉTODO INTEGRATIVO PRÓPRIO – AUTO-CURA

Trata-se da análise dos sintomas e patologias de forma consciente e intuitiva que determina a elaboração de um plano de tratamento holístico para o restaurar do seu equilíbrio original.  Para o efeito considero 6 linhas de ação que passo a explicar:

 

ANÁLISE E APLICAÇÃO DE TÉCNICAS BIOENERGÉTICAS

Tratamento Bioenergético com intervenção ao nível físico, celular, sub-atómico, ADN e aos níveis Astral e Etérico.

 

DESENHO CONJUNTO DE PROCESSOS DE AUTO-CURA

Activação da capacidade auto-curativa que todos nós temos. Para o efeito você vai aprender a conhecer os mecanismos internos que nos permitem identificar as causas dos desequilíbrios e iniciar um plano de cura.

 

CONSCIÊNCIA ALIMENTAR

Tudo o que consumimos tem influência nos nossos corpos (físico e energéticos), interferindo com a forma como pensamos, vemos e sentimos o mundo e tudo o que nos rodeia e até nós próprios. Aprenda a escolher os alimentos adequados para uma alimentação que nos mantenha em harmonia com os princípios fundamentais do universo e nos ajude a curar.

 

REEDUCAÇÃO DOS 5 SENTIDOS

A audição, o olfacto, o paladar o tacto e a visão permitem-nos perceber e interagir com o mundo matéria e anti-matéria. Os sentidos são influenciados por inúmeros e constantes factores externos que são transformados em impulsos eléctricos que são interpretados pelo cérebro e pelos nossos corpos subtis. Influenciam a nossa perceção do mundo e a nossa saúde. Aprender a identificar e a proteger-nos das agressões aos nossos sentidos.

 

DESENVOLVIMENTO TRANSPESSOAL 

O objetivo é o seu auto-conhecimento e desenvolvimento interior. Identificar as origens dos seus padrões de comportamentos negativos-bloqueantes e desenvolver novas atitudes. Aprenda a desenvolver um novo ser.

 

MEDITAÇÃO

Começamos por aprender a usar a mente de forma positiva e construtiva para posteriormente nos desligarmos dela e aprendermos a desenvolver o contacto com o Eu Superior e Guias Internos.