LIVRO
ebook sou um ser em transformação
Ebook produzido a partir de palestra proferida a 9 de Dezembro de 2021.
Esta palestra é um impulso para reconheceres e aceitares o que te proporciona a transformação. É um impulso para que aceites que o teu 2022 seja transformador em tudo o que precisas para o teu bem maior e bem maior da humanidade.
Todos somos seres em transformação. É inevitável. O nosso propósito é conseguir a transformação integral da nossa condição humana, logrando integrar plenamente a nossa consciência superior.
O caminho é diversificado, tal como todos os seres são diferentes. Geralmente chamamos despertar ao processo progressivo de abertura da nossa consciência individual para a nossa consciência superior; O caminho faz-se experienciando as diferentes gradações das emoções, aprendendo a transmutar em sentimentos.
O ano 2022 é mais um ciclo dentro de incontáveis ciclos ao longo do qual as nossas experiências vivenciais se manifestaram.
Partilhar nas redes sociais:
Grátis
Publicado em Dezembro de 2021
Todos somos seres em transformação. É inevitável.
O nosso propósito é conseguir a transformação integral da nossa condição humana, logrando integrar plenamente a nossa consciência superior.
O caminho é diversificado, tal como todos os seres são diferentes.
Geralmente, apelidamos de despertar ao processo progressivo de abertura da nossa consciência individual para a nossa consciência superior;
O caminho faz-se experienciando as diferentes gradações das emoções, aprendendo a transmutá-las em sentimentos.
O ano 2022 é mais um ciclo dentro de incontáveis ciclos ao longo do qual as nossas experiências vivenciais se manifestaram.
Independentemente das características próprias deste momento de tempo-espaço a que chamamos 2022, tudo é um continuum. A preparação para o próximo ano tem vindo a ser feita desde há muito tempo. Estamos hoje a preparamo-nos para a nossa Ascensão, ou seja, a integração com o nosso Eu Superior, independentemente do nível evolutivo em que estejamos.
A transformação está a ser operada em nós, aos diferentes níveis. Podemos lutar contra, ou aceitar. O medo é a emoção que tem de ser conquistada.
Se queremos avançar, temos que trazer do abstrato para o concreto os aspetos limitadores da nossa elevação.
Não chega dizer que queremos evoluir, elevar a nossa consciência, fazer formações e terapias. Precisamos de assumir e mergulhar fundo nos nossos processos de descoberta e transformação.
Temos de precisar claramente o que queremos transformar e o nosso cérebro, precisa de identificar as mudanças que queremos fazer.
Muitos dos padrões limitantes que estão connosco, foram assumidos e mantidos, porque considerávamos que eram fundamentais para a nossa sobrevivência. São manifestados através de automatismos que se refletem psíquica e fisiologicamente.
Para alteramos estes mecanismos temos de informar claramente o cérebro do que queremos transformar, para que este possa traçar novos percursos neurais.
Assim, recomendo alguns exercícios que passarei a explicar, para que possam exercitar o vosso processo de observação, identificação e análise comportamental.