Dominic Scott
LIVRO

AMOR CÓSMICO

É uma viagem, uma viagem interna, porque todo o nosso processo de abertura consciencial é uma viagem interna de descobertas.

É uma imanação de consciências, para vocês, consciências em que as palavras chegam de diferentes proveniências, umas que se apresentam e plasmam imediatamente, outras, que surgem progressivamente em diálogo.

É uma instrução e um estímulo para o caminhar e para a transformação, para um olhar e sentir interno, e observação externa a partir do interior.

É um local de repouso, reflexão e ativação da nossa semente cósmica interna, de ativação da nossa memória ancestral cósmica.

É uma linguagem, como uma unidade, de onde se destacam parágrafos e orações, que assumem individualidade própria, para uma maior profundidade e efetividade da compreensão da mensagem e estímulo para o entendimento do leitor.

Partilhar nas redes sociais:

À venda em todas as livrarias.

– Há muitos lugares no planeta que são procurados pelos irmãos que trabalham no caminho espiritual porque dizem que têm energias que ajudam a limpar e desbloquear processos. Podes falar sobre isto?

– O planeta é uma malha energética possui. os seus chacras e tem polos internos que desenvolvem trabalhos específicos para o equilíbrio dessa malha energética, bem como para a emanação de frequências que interferem positivamente em todos os seres, embora, as reações a essas emanações sejam diferentes, de acordo com o nível evolutivo. Existem muitos polos que estão geograficamente identificados e já divulgados nas diferentes comunicações e que podem ser visitados à superfície, na correspondência geográfica física ou internamente, nos níveis subtis onde se encontram e onde podem visitar não fisicamente caso seja adequado para o vosso processo de vida.

As frequências vibratórias que são emanadas desses polos multidimensionais podem estimular e ativar processos de cura, perceções novas, abrir linhas de orientação, ativar memórias benignas da tua existência. São como uma nutrição do teu ser multidimensional.

Entende, no entanto, que não é por estarem nesses locais que tudo o que querem libertar ocorra. São estímulos, são impulsos ao teu trabalho.

Não façam desses lugares, templos de salvação, nem criem dependência, pois o vosso processo é essencialmente interior e és tu que tens a substância da ativação da transformação.

Se considerarmos o Cosmo como um sistema neural integrando galáxias, sistemas solares, supernovas, buracos negros, planetas e nós próprios. Aqui refiro-me não só a seres humanos, mas a todas as formas de vida deste planeta e de outros planetas que abundam no Cosmo.

Nós estamos ligados multidimensionalmente a esse sistema neural. Conhecemos a expressão física do nosso sistema neural que é um micro sistema neural, mas que está, ou deveria estar, em alinhamento com o sistema neural cósmico. O desalinhamento, a desconexão, origina um processo degenerativo aos diferentes níveis e que se reflete fisicamente na humanidade como doenças degenerativas do foro neurológico. Muitas dessas patologias não são conhecidas nem mesmo percecionadas, mas produzem efeitos nefastos e bloqueiam a capacidade de nos sentirmos ligados.

As forças da luz contrativas sabem como interferir no sistema neural cósmico e criaram a sua própria rede, o seu próprio sistema neural e procuram que as formas de existência se liguem e mantenham ligadas a esse sistema artificial, controlado por eles o que lhes permite manipular os processos energéticos e criar ideias, muitas delas obsessivas e desviantes do caminho de libertação.

O objetivo desses seres é serem eles a controlarem a vossa existência sem que vocês se apercebam. Assim o vosso sistema neural está permanentemente a ser alvo de energias manipulativas e simultaneamente de impulsos lumínicos para vos ajudar a manterem despertos ou a despertar.

Entendam que esta intervenção é de uma grandeza que vos escapa. A ambição destes seres é substituírem-se à energia criadora, criando e mantendo artificialmente sistemas neurais paralelos que procuram que sejam assimilados por todas as formas de vida.

Claro que as forças da luz expansivas desenvolvem trabalhos no sentido de manterem as mais depuradas possíveis as ligações, mas é um trabalho contínuo. Assim quando vocês no planeta, seja fisicamente ou no plano astral se ligam a determinadas ideologias, religiões, filosofias, políticas, estão a trilhar um caminho que vos poderá levar à desconexão do vosso sistema neural e por isso, será possível a esses seres incluírem programas que vos transformarão em fiéis seguidores dessas crenças.

Este sistema neural cósmico é em si a sustentação de todo o processo criativo, de toda a mecânica transformadora. Uma infindável quantidade de seres está ligada a essa rede e utilizam-na de forma consciente para os seus processos de aprendizagem, ensino e investigação. Ela inclusive é utilizada para viagens entre galáxias, ou, por outras palavras, para visitar partes específicas do sistema neural cósmico.

– E aqui ocorre-me a pergunta: se o cosmos é um sistema neural, pode o cosmos ser um ser?

– O cosmos é um sistema neural que se consubstancia a si próprio. Nutre-se de todos os seus processos evolutivos e criativos, expande-se e contrai-se e desmultiplica-se em várias camadas ou níveis frequenciais. Manifesta-se holograficamente mas não é um ser, apenas um criador de seres. Não procura apropriar-se, nem definir um espaço ou tempo. Existe numa perpétua existência que se nutre a si própria. Recebe e analisa os impulsos das suas manifestações e devolve os impulsos numa ótica da continuada expansão evolutiva.

É um processo que não lhe conhecemos princípio nem fim, logo, não podemos falar de extremidades, de perto ou longe. Estes conceitos só estão presentes na nossa visão dual e limitada pela realidade material.

FAÇA A SUA COMPRA











    Após o envio do formulário irá receber um email com as indicações para o pagamento por MBWay ou transferência bancária.