Dominic Scott
LIVRO

DIÁLOGOS PARA O DESPERTAR DA HUMANIDADE

Este livro é uma porta para a abertura da consciência, um ser vivo que interage com o leitor e que o ajuda a encontrar as respostas dentro de si. A sua leitura estabelece a ligação entre o leitor e as dimensões superiores, um caminho para o acordar e para relembrar quem efetivamente somos.

Composto por diálogos interiores canalizados de diversos planos e dimensões apostados no processo de ajuda à humanidade, este livro integra informação fundamental para a compreensão, estudo, reflexão e prática desta nova era e constitui uma manifestação de ajuda e serviço da Luz no processo de despertar para a nossa realidade enquanto seres multidimensionais.

Partilhar nas redes sociais:

À venda em todas as livrarias.

  • €12,10 – Descubra os descontos em cada plataforma

  • Comprar online: Bertrand, FNAC, WOOK

  • Publicado a 25 Março de 2018

– Como proceder para fazermos frente àquilo que sentimos que está mal, quando são feitas leis que podem diminuir a nossa liberdade?

– A vida de cada pessoa neste plano físico é movimentada de acordo com uma inúmera quantidade de variáveis que vos permitem desenvolver o vosso plano de vida, colhendo as suas experiências. Por isso, têm de relativizar o que acontece à vossa volta e perceber que tudo tem um propósito. Tudo é uma experiência esclarecedora, orientada para a abertura de consciência, apesar de vocês nem sempre o perceberem. Nesta perspetiva, terão de encarar que o que acontece aos outros é a sua forma de aprendizagem e devem aceitar, assim como devem aceitar o que vos acontece, colher a experiência e seguir em frente.

– Mas ao aceitarmos o que acontece ao mundo, com tantas mortes, assassínios, caos, não estamos a ficar imóveis, ou mesmo coniventes?

– Não. Em verdade vocês não têm de fazer frente ao que está a acontecer. Vocês podem sim criar em vocês a consciência do amor e da compaixão. Saibam que todos os irmãos estão numa escola a aprender. Todos com diferentes níveis de entendimento. A vossa forma de os ajudar e de se ajudarem a vocês próprios é a de se centrarem no vosso coração espiritual e criarem e expandirem a energia do amor incondicional. O mundo precisa de amor e nós precisamos que vocês sejam os faróis, emissores de Luz e amor. Este processo ajuda‑nos a trabalhar as energias geradas pela emoção desequilibrada e retiram força ao lado da sombra.

– Mesmo assim não é fácil ficarmos em paz quando o mundo atravessa momentos de caos.

– Porque vocês ainda se identificam com o caos e continuam a procurar a solução no exterior, quando ela está no interior de cada um de vocês, na vossa ligação ao vosso Eu Superior. Sintonizem‑se na Luz e elevem a vossa consciência. Não olhem para o caos como algo real, mas apenas como uma ilusão, uma fabricação para vos manter presos à energia‑pensamento do medo. A resposta, a solução, está na vossa superação da vossa condição humana, aquela que ainda depende biologicamente da mente reptiliana. Por isso, nestes momentos pedimos que se sintonizem com a natureza e procurem paz interior através do entendimento de que vocês criam o vosso mundo. Por isso, criem a ideia de paz, de amor, de harmonia e procurem em todos os momentos esse registo. Libertem‑se da visualização constante dos meios de comunicação e dos programas televisivos que vos conectam ao medo, ao inconsciente coletivo das massas em que o medo é a força motriz. Invoquem‑nos, procurem‑nos através do vosso interior e nós estaremos convosco a ajudar‑vos a transmutar as vossas energias da sombra.

– Esta deve então ser a nossa resposta à crescente limitação das liberdades e garantias dos cidadãos e das ações destruidoras para com o planeta e todos os seres?

– A vossa resposta deve ser a mesma de sempre, ou seja, a procura da vossa conexão ao vosso Eu Superior e trilhar o caminho do entendimento, do conhecimento e do amor universais. E sempre que atuem no mundo físico através de organizações e ações específicas, estejam seguros que o fazem com o vosso coração centrado no amor.

Muitos seres no planeta estão empenhados em tentar garantir os direitos e liberdades que todos os seres deviam ter. São criadas organizações e tomadas ações todos os dias. Muitas dessas ações embora bem‑intencionadas, enfermam da energia de raiva e revolta e por isso acabam por ficar encapsuladas na energia dos eventos que querem anular. Por exemplo, muitos irmãos no planeta defendem os seres sencientes e assumem ações agressivas, violentas ou imbuídas de raiva contra os irmãos que maltratam esses seres. Na realidade, praticar violência para protestar contra a violência é viver na violência e não estão a fazer a diferença. O pai que educa o filho pela violência transmite a ideia ao filho de que a violência é a única ação capaz para mudar e até o pode levar a pensar que é em si mesmo uma expressão do amor do seu pai, principalmente quando ele diz que o faz por amor a ele. Durante as cruzadas, matava‑se em nome de Cristo, em nome de Deus. Mas Deus é a energia do amor e não a expressa através da violência. A violência é gerada por vocês através do vosso deformado entendimento daquele que é o vosso papel e a vossa identidade.

O lado sombra no mundo vai continuar a manifestar‑se e esta é a grande oportunidade de transmutarem estas energias desequilibradas.

O que está escondido será revelado. Aceitem a revelação, entendam‑na e transmutem. Peçam ao Grande Sol Central que vos envie ao vosso coração espiritual a energia transmutadora para que possam libertar tudo o que já não necessitam.

FAÇA A SUA COMPRA











    Após o envio do formulário irá receber um email com as indicações para o pagamento por MBWay ou transferência bancária.